Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morre mulher baleada durante tentativa de assalto em shopping de Recife A vítima havia passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito do crime foi preso

Diário de Pernambuco

Publicação: 03/06/2014 08:25 Atualização:

Uma mulher, que foi baleada durante uma tentativa de assalto a um shopping de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife (PE), morreu por volta das 19h15 dessa segunda-feira (3/6). Joana Pacheco, de 90 anos, foi atingida no abdômen após troca de tiros no momento em que seguranças impediam que um grupo de bandidos armados assaltassem dois carros-fortes, no estacionamento do local. A idosa havia passado por uma cirurgia e inspirava cuidados, mas não resistiu.

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, no fim da tarde de ontem, o estado de saúde das vítimas do tiroteio. Natana Vieira Barros, 27, que levou um tiro na região lombar e a bala ficou alojada no tórax, passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. Ela está internada na Sala de Recuperação do Hospital da Restauração. José Fernando da Silva, 47, que sofreu ferimento no lado esquerdo do rosto, passou por procedimento de sutura e já recebeu alta médica. José Amaro da Silva, 54, deu entrada no hospital com ferimentos no braço, perna e abdômen. Passou por procedimento cirúrgico e já está na enfermaria. De acordo com o boletim médico, seu quadro é considerado estável.

Para o Hospital Otávio de Freitas, foi socorrido Dayvson Carlos Feitosa, de 29 anos. Ele sofreu fratura de fêmur, passou por cirurgia para colocar um fixador na perna, mas já está na sala de recuperação com estado de saúde considerado estável.

Leia mais notícias em Brasil

Maria de Lourdes da Silva, 55, foi encaminhada ao Hospital Dom Helder. Ela teve ferimento leve no antebraço direito. Foi feito um curativo e a paciente já recebeu alta. Quem também já recebeu alta médica foi Edilene Maria da Silva, de 26 anos. A mulher passou mal durante o tumulto, foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, foi medicada, mas já voltou para casa.

Entenda o caso

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assaltantes tentaram roubar o dinheiro de um carro-forte que abasteceria uma agência bancária no centro de compras, por volta das 10h. Do total, três feridos são seguranças que prestavam serviço para uma casa lotérica. Os demais eram clientes. A troca de tiros teria sido entre os vigilantes do carro-forte, que estavam do lado de fora do shopping, e oito assaltantes, no interior do estabelecimento. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas