Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Civil do Rio prende suspeito de vender ingresso da Copa a R$ 9 mil O suspeito, de 28 anos, foi detido em um shopping da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro

Agência Brasil

Publicação: 03/06/2014 10:32 Atualização:

Policiais civis prenderam nessa segunda-feira (2/5) um estudante universitário suspeito de vender ingressos para a final da Copa do Mundo. O suspeito, de 28 anos, foi detido em um shopping da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, tentando vender dois ingressos de meia entrada (para estudantes) a R$ 9 mil cada um.

Além disso, ele estava com duas carteiras de estudante falsas para que os compradores pudessem usar a meia entrada. A Delegacia do Consumidor da Polícia Civil autuou o suspeito pelo crime de venda de ingresso em valor acima do impresso no bilhete, segundo previsto pela Lei 10.671/2003, o Estatuto do Torcedor.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos oferecem os ingressos em redes sociais e os vendem em pequenas quantidades. A prisão faz parte da Operação Torcedor, que vai continuar durante toda a Copa do Mundo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas