Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia faz perícia na casa de homem que esquartejou zelador em São Paulo O objetivo foi encontrar objetos que possam ajudar a reconstituir a cena do crime

Publicação: 05/06/2014 08:17 Atualização: 05/06/2014 08:24

O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, 47, e sua mulher Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, 42, tiveram prisãoo preventiva decretada (Vinicius Pereira/Folhapress)
O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, 47, e sua mulher Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, 42, tiveram prisãoo preventiva decretada


A Polícia Técnico-Científica realizou nessa quarta-feira (4/6) uma perícia no apartamento do casal Eduardo Tadeu Pinto Martins, 47, e Ieda Cristina Martins, 42, na Casa Verde, em São Paulo. No local, o publicitário teria esquartejado o corpo do zelador Jezi Lopes, 63. O objetivo foi encontrar objetos que possam ajudar a reconstituir a cena e os acontecimentos relacionados ao crime.

Leia mais notícias em Brasil

Na última terça-feira, Ieda foi solta. Ela é suspeita de ter ajudado o marido a ocultar o cadáver da vítima em uma mala. Eduardo confessou à polícia que esquartejou Jazi, mas alega que ele morreu por acidente durante uma briga. Ele também nega a participação da esposa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas