Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve no metrô de SP: TST agenda nova audiência de conciliação Após a reunião, os metroviários farão uma assembleia para avaliar os desdobramentos da paralisação

Agência Brasil

Publicação: 05/06/2014 10:52 Atualização: 05/06/2014 12:16


Cartazes contra a Copa: Greve dos metroviários causou confusão em SP


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) marcou para as 15h30 desta quinta-feira (5/6) uma nova audiência de conciliação entre os metroviários e a direção do Metrô de São Paulo. Na reunião de ontem, intermediada pelo TRT, não houve acordo e os trabalhadores entraram em greve hoje por tempo indeterminado. Os metroviários reivindicam reajuste de 16,5% e a empresa ofereceu ontem 8,7%.

Leia mais notícias em Brasil

Após a reunião no TRT, os metroviários farão uma assembleia para avaliar os desdobramentos da paralisação. A assembleia está prevista para começar às 17h, na sede do sindicato da categoria, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Recorde de congestionamento

A capital paulista teve recorde de trânsito nesta manhã, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 9h30, as filas de carro chegaram a 209 quilômetros (km) dos 868 km de vias monitoradas pelo órgão. Essa marca é a maior para o período da manhã neste ano e a terceira da série histórica, iniciada em 1994. O pior congestionamento é na zona sul, com 72 km de extensão. Nesta manhã, a cidade enfrenta greve dos metroviários, com interrupção parcial de três linhas, e dos agentes da CET.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas