Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sem metrô, São Paulo tem 20% das ruas congestionadas, segundo a CET A via com maior congestionamento é a pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, com 8,9 quilômetros de filas

Agência Brasil

Publicação: 05/06/2014 20:31 Atualização:

O congestionamento na capital paulista atinge 20,7% das vias da cidade, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da prefeitura. Às 19h40, eram 185 quilômetros de filas: a maioria concentrada na zona sul, com 50 quilômetros, seguido da zona oeste, com 47, centro, com 37, leste, com 32 km, e norte, com 19.

Apesar da greve dos metroviários, que atinge 25 das 63 estações do metrô, o índice de trânsito está acima da média, mas não é recorde para o horário (28,7%). Das cinco linhas do metrô, três estão com movimentação prejudicada pela greve: a Linha 1 - Azul, a 2 - Verde, a 3 - Vermelha. A linha 4 - Amarela e a 5 - Lilás funcionam normalmente, conforme informou o Metrô.

Segundo a CET, a via com maior congestionamento é a pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, com 8,9 quilômetros de filas, seguida pela Marginal Tietê, no sentido leste, na pista local, que registra 5,5 quilômetros.

Leia mais notícias em Brasil

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que, nos trechos onde o metrô está operando, a transferência entre o Metrô e a companhia está sendo feita normalmente. As estações onde a transferência está normal são: Santo Amaro, Pinheiros, Brás e Luz. A integração com a Linha 4 - Amarela, nas estações Pinheiros e Luz, funciona normalmente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas