Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Barcas do Rio montam esquema para atender a usuários na Copa do Mundo Segundo a concessionária, a mudança nos horários se concentrará no período de maior movimento (rush) da tarde, mas há possibilidade de os usuários anteciparem a volta para casa

Agência Brasil

Publicação: 06/06/2014 14:47 Atualização:

A concessionária CCR Barcas definiu horários diferenciados de operação na Copa do Mundo para facilitar a volta para casa dos torcedores que usam esse tipo de transporte no Rio. O Mundial começa quinta-feira (12/5) e vai até 13 de julho. O esquema foi montado com base na demanda de usuários prevista para os dias de jogos do Brasil (12, 17 e 23 deste mês) e para os que serão disputados no Maracanã nos dias 18 e 25 próximos. O dia 13 de julho, data da partida final, no Maracanã, não está incluído. De acordo com a CCR Barcas, o funcionamento de rotina deve atender à demanda, mas, se houver necessidade poderá haver um reforço, com mais embarcações por causa do movimento de passageiros para ir e voltar do Maracanã e fazer integração com o metrô.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a concessionária, a mudança nos horários se concentrará no período de maior movimento (rush) da tarde, mas há possibilidade de os usuários anteciparem a volta para casa. No feriado de Corpus Christi (19/6), as barcas vão operar com horários normais de feriado. As linhas Cocotá e Charitas não funcionarão.No dia seguinte ao feriado também será normal o funcionamento da linha Paquetá. Já na linha Mangaratiba-Ilha Grande, na Costa Verde, a viagem das 22h será antecipada para a quarta-feira (18/6).

No dia 4 de julho, sexta-feira, que será feriado municipal, por causa de uma partida de quartas-de-final, marcada para 13h no Maracanã, a CCR Barcas vai operar com horários de fins de semana e feriados, e as linhas Cocotá e Charitas não vão funcionar.O esquema especial de funcionamento pode ser consultado no site da concessionária.
Tags: copa rio barcas

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas