Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morte do ex-jogador Fernandão repercute nas redes sociais e no exterior Jornais internacionais e personalidades do futebol lamentam a morte do craque

Luiz Prisco

Mariana Vieira

Publicação: 07/06/2014 11:21 Atualização: 07/06/2014 15:18

A morte do jogador Fernandão na madrugada desta sábado (07/6) repercute na imprensa internacional e nas mídias sociais. Logo após a divulgação do acidente de helicóptero, ex-companheiros e fãs do atleta começaram a postar homenagens ao craque.

O atacante da Seleção Brasileira Fred também fez uma homenagem a Fernadão. O centroavante postou uma foto ao lado do colega, quando ambos estava na Seleção.

 (Instagram/Reprodução)


Companheiro de Fernandão no título mundial de 2006 do Internacional, Alexandre Pato (atualmente jogador do São Paulo) postou uma foto em que aparece ao lado do ex-jogador. Na legenda, ele escreveu: "Descanse em Paz , Fernandão"

 (Instagram/Reprodução)


O meio-campo colorado Andreas D'Alessandro também usour as redes sociais para se manifestar. O craque argentino escreveu: "É muito difícil acordar com uma noticia assim e ainda não consigo acreditar no que aconteceu... A gente perdeu alguém que foi muito importante, que marcou, que fez muita historia.Como torcedor colorado, digo que perdemos um dos ídolos mais marcantes do clube, que ganhou tudo, que foi um exemplo de dedicação e de profissionalismo. Fernandão, ídolos não morrem."

O zagueiro da Seleção Brasileira David Luiz postou: "O mundo perde um grande homem com um cárater incrível. Que Deus conforte todos os familiares e amigos"

Leia mais notícias em Brasil

O perfil oficial do Internacional também postou uma homenagem ao craque. "O Sport Club Internacional e a nação colorada em luto pela perda do eterno capitão Fernandão", diz a legenda da foto.

 (Instagram/Reprodução)


O atacante do Santos Leandro Damião também postou uma mensagem de homenagem ao ex-jogador. Damião, que começou a carreira no Internacional, disse: "Luto. Que Deus possa dar força e confortar toda família do ídolo. Não da pra acreditar. Triste demais".

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também manifestou pesar pela morte de Fernandão. "Profundo pesar por Fernandão, capitão do Internacional campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2006. Um líder dentro e fora do campo".

Lá fora
A imprensa internacional também repercurtiu a morte de Fernandão. No italiano Corriere Della Serra, o jogador é apontado como o principal líder do time campeão do mundo em 2006 do internacional.

A revista francesa France Football também destacou a morte do jogador. A publicação mostra que ele deveria ser um dos comentaristas dos jogos da Copa do Mundo e relembra sua participação no time francês Toulouse.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas