Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Paulistanos enfrentam terceiro dia de greve do metrô Três das cinco linhas do Metrô de São Paulo funcionam parcialmente nesta manhã

Agência Brasil

Publicação: 07/06/2014 12:21 Atualização:

Três das cinco linhas do Metrô de São Paulo funcionam parcialmente na manhã deste sábado (7/6). Pelo terceiro dia consecutivo, a greve dos metroviários prejudica o deslocamento dos paulistanos que dependem desse transporte.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a Linha 1-Azul, que liga a zona norte à zona sul, passando pelo centro, opera entre as estações Ana Rosa e Luz. Na Linha 2-Verde, que liga a zona oeste à zona leste, cruzando o centro, os trens circulam entre as estações Ana Rosa e Clínicas. Na Linha 3-Vermelha, que transporta os passageiros da zona leste ao centro, a operação vai da Estação Bresser-Mooca à Estação Santa Cecília.

A Linha 5-Lilás, a Linha 4-Amarela, pertencente à iniciativa privada, e os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) operam normalmente.

Leia mais notícias em Brasil


Ontem, a quinta reunião de conciliação para o fim da greve terminou sem acordo. Os representantes do metrô mantiveram, em audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a proposta de reajuste salarial de 8,7%. Mediadores do TRT chegaram a propor que a empresa apresentasse um aumento de, no mínimo 9%, que não foi aceito.

Uma assembleia dos trabalhadores foi marcada para hoje, às 17h, na sede do sindicato. O tribunal decidiu que a fase de conciliação está encerrada e que o julgamento do discídio coletivo, pré-agendado para amanhã (8), cabe à Justiça.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas