Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Metroviários em greve protestam em frente à Secretaria de Transportes A rua Boa Vista, onde fica a sede da secretaria, está totalmente interditada

Agência Brasil

Publicação: 09/06/2014 12:01 Atualização:


Protestante pula catraca da estação Ana Rosa

Os metroviários em greve fazem protesto na frente da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo contra as demissões anunciadas pelo Metrô, na manhã desta segunda-feira (9/6), e também pela estagnação das negociações do dissídio da categoria.

A rua Boa Vista, onde fica a sede da secretaria, está totalmente interditada por grevistas e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que apoiam o movimento dos metroviários.

A Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) está no local e isolou a frente da secretaria para evitar a ocupação do prédio. A manifestação é pacífica, nenhum incidente foi registrado.

Leia mais notícias em Brasil

Os manifestantes informaram que, após o protesto na Secretaria de Transportes Metropolitanos, eles não vão mais até a sede da Secretaria de Segurança Pública, na rua Líbero Badaró, como estava previsto. Eles seguirão para o Sindicato dos Metroviários, no bairro do Tatuapé, onde ocorrerá, às 13 horas, uma assembleia para avaliar o movimento.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José Souza
Eles precisam mesmo arrumar algo pra fazer, Dando lugar para quem quer trabalhar. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas