Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Frente fria no Rio leva Aeroporto Santos Dumont a operar por instrumentos Apesar da pouca visibilidade, os voos estão dentro do horário e, até o momento, dez aviões já pousaram e decolaram no terminal

Agência Brasil

Publicação: 10/06/2014 09:22 Atualização:

A frente fria que chegou nessa segunda-feira (9/6) ao Rio de Janeiro deixou o tempo chuvoso na cidade, e a baixa visibilidade afetou as operações de pouso e decolagem no Aeroporto Santos Dumont, que opera por instrumentos desde a abertura, às 6h.

Apesar da pouca visibilidade, os voos estão dentro do horário e, até o momento, dez aviões já pousaram e decolaram no terminal. Um foi cancelado por motivos técnicos, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

No Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte da cidade, as operações de pouso e decolagem se dão de forma visual e o aeroporto funciona normalmente, com voos dentro do horário.

Leia mais notícias em Brasil

A frente fria que chegou à cidade na noite dessa segunda-feira (9) trouxe chuva e vento frio, além de ventos de até 69 quilômetros por hora em Copacabana. Ela é consequência, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, de uma grande massa de ar polar que se espalha esta semana pelo litoral do Sul e do Sudeste.

O tempo permanecerá chuvoso em todo o estado até esta quarta-feira e a temperatura vai cair, com a máxima prevista para hoje ficando em torno de 25 graus.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas