Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari morre em acidente no RS O empresário Tarcísio João Schneider morreu aos 48 anos em um acidente na BR-285, no Rio Grande do Sul. Ele dirigia um Celta quando colidiu com uma carreta vindo na direção contrária

Publicação: 10/06/2014 15:26 Atualização:

O empresário Tarcísio João Schneider, de 48 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10/6) em um acidente de carro na BR-285, no Rio Grande do Sul. Ele era sobrinho do técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari. O desastre aconteceu por volta das 11h, na cidade de Passo Fundo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Celta que ela conduzia invadiu a pista contrária e foi atingido por uma carreta.

Dono de uma rede de estacionamento de carros, Tarcísio era filho de Cleusa Schneider, irmã do técnico Felipão. Segundo os relatos do local, o impacto da colisão foi tão forte que o carro foi parar fora da pista e ficou completamente destruído. O empresário morreu na hora. Ele deixa três filhos.

No último dia 27, logo depois de os jogadores da Seleção Brasileira terem se apresentado para treinamentos para a Copa do Mundo, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), Felipão teve de deixar o local às pressas para o enterro de um cunhado, em Porto Alegre. Tarcísio é o segundo parente do treinador que morre em um período de 15 dias.

Por enquanto, a informação é de que o técnico permanece na Granja Comary. Na quinta-feira (12/6), o Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antônio Alencar
Nossos pêsames ao Scolari, por mais essa perda na família dele! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas