Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Força de Pacificação prende traficante Total no Complexo da Maré O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça

Agência Brasil

Publicação: 10/06/2014 21:49 Atualização:

O traficante Willian Soares Costa, conhecido como Total, foi preso no final da tarde de hoje (10/6) por integrantes da Força de Pacificação do Complexo da Maré, que seguiram informações transmitidas por agentes da Polícia Federal (PF). O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça. Contra Total, que foi encontrado na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, havia um mandado de prisão preventiva.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a PF, com o traficante foram apreendidos uma pistola importada 9 milímetros e um rádio transmissor. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal. A PFa informou ainda que Total era procurado desde março, quando começou a Operação Minoridade. Desde então foram presos Marcelo Santos das Dores, o Menor P, e outros traficantes da comunidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas