Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fifa confirma Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte na abertura da Copa Grupo Olodum também irá se apresentar na cerimônia em São Paulo

Étore Medeiros

Publicação: 11/06/2014 00:16 Atualização:


 (REUTERS/Steve Marcus )


Dois dias depois de informar que a Jennifer Lopez não viria à cerimônia de abertura da Copa do Mundo, a Fifa confirmou a presença da cantora no Itaquerão, na quinta-feira (12/06). "A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) têm o prazer de anunciar que o time completo de estrelas irá apresentar a música oficial “We Are One” neste quinta-feira (12/6) na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA", diz trecho de comunicado emitido na noite desta terça-feira (11) pela entidade.

Na nota, a Fifa diz que a abertura vai "homenagear os três maiores tesouros do Brasil – natureza, pessoas e futebol" e que terá como clímax a performance da música tema por Pitbull, Claudia Leitte, Jennifer Lopez, acompanhados pelo grupo baiano Olodum.

 (Twitter/Reprodução)


O evento deve começar às 15h15, e a previsão é que o show dure 25 minutos. “Interpretar We Are One para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas, mais que isso, irá mostrar ao mundo que a música é a linguagem universal”, disse Pitbull à Fifa. “Vejo este show como uma grande introdução ao show que daremos na Copa do Mundo. Eu acho que vai ser uma grande celebração”, completou Claudia Leitte.

Ao todo, o elenco artístico da cerimônia de abertura é composto por mais de 600 pessoas, das quais 90% brasileiras, a maioria alunos de escolas de dança, de circo ou "Fábricas Culturais". O conceito da apresentação foi desenvolvido pelo Grupo de Entretenimento Franco Dragone, e será executado pela belga Daphné Cornez.

Ainda de acordo com a Fifa, cada um dos tesouros do Brasil será representado artisticamente por personagens e adereços, tendo como elemento principal uma bola central “viva”. A bola de led possui mais de 90 mil clusters com 7 mil nits de luminosidade e se movimenta no espetáculo. O show contará ainda com uma demonstração do Projeto Andar de Novo.

Além das 62.600 pessoas presentes no estádio, o sinal de TV do show estará disponível para 200 territórios ao redor do mundo, com mais de 160 detentores principais de direitos cobrindo todos os cantos do planeta.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas