Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pescador passa por cirurgia em Recife após ser atacado por animal marinho O paciente perdeu um dos braços e deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Recife

Diário de Pernambuco

Publicação: 11/06/2014 10:31 Atualização: 11/06/2014 10:49

Um pescador indonésio, de 43 anos ferido por um animal marinho na madrugada dessa terça-feira (10/6) próximo a costa pernambucana está internado. O paciente perdeu um dos braços e deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Recife, por volta das 5h desta quarta-feira (11/6). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Identificado apenas como Sunarko, ele foi ferido provavelmente por um tubarão, a uma distância de 280 milhas náuticas da costa pernambucana, o equivalente a 500 quilômetros, em águas internacionais.

Leia mais notícias em Brasil

Sunarko é tripulante do navio de pesca oceânica Kinei Maru, de bandeira japonesa. Por volta das 2h40 de ontem, a tripulação acionou o Terceiro Distrito Naval em Natal, que comandou a operação de resgate. Os trabalhos, no entanto, foram realizados pela Capitania dos Portos do Recife, a partir do Porto do Recife, por estar mais próximo do local. A fragata levou a bordo uma aeronave para transportar a vítima à terra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas