Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clima volta a ficar tenso em SP em novo confronto entre PMs e manifestantes Os metroviários faziam um ato pacífico contra a demissões de 42 colegas, após a greve de cinco dias ter sido considerada abusiva pelo Tribunal Regional do Trabalho

Agência Brasil

Publicação: 12/06/2014 12:22 Atualização: 12/06/2014 12:27

Policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) voltam a entrar em confronto com manifestantes na zona leste da capital paulista, nesta quinta-feira (12/6). Desta vez, a ação ocorre nas proximidades do Sindicato dos Metroviários, na Rua Serra do Japí, localizada entre as estações Tatuapé e Carrão do metrô, onde por volta das 10 horas, houve confusão entre manifestantes que participavam do ato Sem Direitos Não Vai Ter Copa, organizado pelas redes sociais.

Os metroviários faziam um ato pacífico contra a demissões de 42 colegas, após a greve de cinco dias ter sido considerada abusiva pelo Tribunal Regional do Trabalho. Após a chegada de um grupo de mascarados, começou a confusão com os PMs que monitoravam o protesto. O clima no local é muito tenso e há pouco alguns manifestantes tentaram colocar fogo em um posto de combustíveis.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo o Hospital Municipal do Tatuapé, dois feridos leves no confronto com a Tropa de Choque da Polícia Militar, na Rua Apucarana, nas imediações da estação Carrão do Metrô, foram atendidos. Um rapaz de aproximadamente 26 anos, que recebeu dois tiros de borracha na perna, já foi liberado e outro jovem de 24 anos, atingido por estilhaço de bala de borracha na perna, está fazendo exames.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas