Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fernandinho Beira-Mar será levado ao Rio para ser julgado por homicídio Decisão é contrária a do juiz da comarca, que pediu para que o julgamento fosse transferido para a capital, por questões de segurança

Super Rádio Tupi - RJ

Publicação: 12/06/2014 12:38 Atualização:

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, será levado em até 60 dias a júri popular em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A decisão é tomada apesar dos pedidos do juiz da comarca, Adriano Loureiro Binato de Castro, para que o julgamento fosse transferido para a capital, por questões de segurança.

Leia mais notícias em Brasil

Em seu recurso, o magistrado afirma que os jurados de Caxias relataram ter medo de participar de um julgamento de Beira-Mar, já que a cidade é reduto do traficante e local onde ele ainda tem muita influência. Preso atualmente no presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, o traficante é acusado de ter ordenado, em agosto de 1999, por telefone, que seus comparsas matassem Michel Anderson Nascimento dos Santos, que seria amante de uma de suas namoradas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas