Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes voltam a protestar após confronto com policiais em São Paulo A confusão começou quando o grupo de punks e de mascarados se juntou a metroviários que participavam de um protesto pacífico contra a demissão de 42 colegas

Agência Brasil

Publicação: 12/06/2014 14:15 Atualização: 12/06/2014 14:21

Policiais fazem barreira para evitar passagem de manifestantes contra a Copa (Laurent Thomet/AFP Photo)
Policiais fazem barreira para evitar passagem de manifestantes contra a Copa

Por volta das 13h15 desta quinta-feira (12/6), manifestantes contrários à Copa do Mundo no Brasil voltaram a protestar no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Além de participantes do ato Sem Direitos Não Vai Ter Copa, punks e mascarados engrossam a marcha que segue neste momento pela Rua Platina, que é paralela à Rua Serra do Japi, onde ocorreu, no final da manhã de houve, confronto entre manifestantes e policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM). Os manifestantes, que havia se dispersado após a ação da polícia, reagruparam-se há pouco.

A confusão começou quando o grupo de punks e de mascarados se juntou a metroviários que participavam de um protesto pacífico contra a demissão de 42 colegas, após a greve da categoria, que terminou segunda-feira (9/6).

Leia mais notícias em Brasil


Alguns manifestantes colocaram pneus, lixo e outros objetos na via e depois atearam fogo, bem perto de um posto de combustíveis. Os policiais militares lançaram bombas de efeito moral e usaram balas de borracha para dispersar os manifestantes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas