Brasil

Aeronave de sócio de Fernandão faz pouso forçado em Aruanã, Goiás

Alberto Nunes também era dono do helicóptero que caiu com o jogador. Ele e mais seis familiares iam para missa de sétimo dia do caseiro que morreu no acidente no último fim de semana

Flávia Maia
postado em 13/06/2014 10:40
Avião faz pouso forçado e choca com cerca de aeroporto


Um avião fez um pouso forçado nesta manhã (13/6), na cidade de Aruanã, localizada a 315 quilômetros de Goiânia (GO). A aeronave pertence a Alberto Nunes, proprietário do helicóptero que caiu com o jogador de futebol Fernandão, no último fim de semana. O empresário e mais seis pessoas estavam no jatinho no momento do acidente. Todas as vítimas foram socorridas conscientes e levadas para o hospital de Aruanã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o piloto sofreu fraturas nas pernas e continua hospitalizado. As outras vítimas foram examinadas e liberadas.

Os passageiros do avião, incluindo Alberto, iam para a missa de sétimo dia do caseiro Lindomar Mendes Vieira, que morreu no mesmo acidente de helicóptero de Fernandão.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o avião teve uma pane mecânica e precisou pousar. Quando a aeronave chegou aeroporto de Aruanã, ultrapassou a extensão da pista e bateu em uma cerca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação