Brasil

Prefeitura de Natal cancela festa da Copa do Mundo desta sexta-feira

A programação foi suspensa devido as fortes chuvas que atingem a região

postado em 13/06/2014 16:50
A forte chuva que atinge a cidade de Natal desde a noite desta quinta-feira (12/6) levou a prefeitura da capital potiguar a cancelar toda a programação do segundo dia da Fifa Fan Fest, que aconteceria hoje (13/6), na Praia do Forte. A expectativa dos organizadores é que a programação seja normalizada amanhã (14/6).

A chuva alagou as principais vias de acesso à área de cerca de 34 mil hectares onde o evento acontece, próximo ao Forte dos Reis Magos. Até o momento, não há registro de danos à estrutura montada para receber mais de 90 atrações artísticas locais e nacionais, como Olodum, Araketu, Margareth Menezes e Maestro Spok.

Custeado pela prefeitura, o evento começou ontem (12/6), dia da abertura da Copa do Mundo, e só vai terminar no dia 13 de julho. Para amanhã, estão previstas as transmissões, ao vivo, das partidas entre Colômbia e Grécia, Uruguai e Costa Rica e Inglaterra e Itália, além dos shows de Carcará na Viagem, Orquestra Sanfônica, Carlos Zens e Camarones Orquestra Guitarrística.

Mais cedo, Camarões e México se enfrentaram no Estádio das Dunas. Do lado de fora, a população enfrentou problemas para se locomover, já que os rodoviários de Natal decidiram manter a greve iniciada ontem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação