Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manaus deve receber cerca de 176 mil turistas durante a Copa do Mundo A prefeitura informou que foram instaladas 400 placas de sinalização turísticas para auxiliar os torcedores, com informações de linhas de ônibus e acessos para a Arena da Amazônia

Agência Brasil

Publicação: 13/06/2014 12:50 Atualização:

Com a expectativa de receber 176 mil turistas, incluindo 28,5 mil estrangeiros, a capital do Amazonas deve receber quatro partidas da primeira fase do Mundial.

Em Manaus, os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) fixos com atendentes bilíngues funcionam no aeroporto e no Centro (Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Avenida Eduardo Ribeiro e Praça Tenreiro Aranha). A prefeitura informou que também foram instaladas 400 placas de sinalização turísticas para auxiliar os torcedores, com informações de linhas de ônibus, acessos para a Arena da Amazônia, telefones e endereços de hospitais e delegacias.

 (Agência Brasil/Reprodução)


Leia mais notícias em Brasil

Com o objetivo de oferecer informações básicas sobre atrações turísticas, serviços, agenda cultural, vida noturna e gastronomia, a prefeitura de Manaus lançou o site e o aplicativo Guiatur Manaus. As novas paradas de ônibus da cidade também têm a tecnologia QR code, que redireciona para o site.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas