Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

México vence Camarões por 1 a 0 e Brasil lidera grupo no Mundial da FIFA Gol mexicano foi marcado pelo atacante Oribe Peralta, aos 16 minutos do segundo tempo

Agência Brasil

Publicação: 13/06/2014 15:35 Atualização:

A primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo terminou nesta sexta-feira (13/6), com a vitória por 1 a 0 do México sobre Camarões. O Brasil é o líder do grupo por ter saldo de gols maior do que o do time mexicano, após ter vencido ontem (12/6) a Croácia pelo placar de 3 a 1. O gol mexicano foi marcado pelo atacante Oribe Peralta, aos 16 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na Arena das Dunas, em Natal, sob forte chuva durante todo o jogo.

Leia mais notícias em Brasil

Na próxima rodada, o Brasil e o México se enfrentam na próxima terça-feira (17/6), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A rodada será completada no dia seguinte, com o jogo entre Camarões e a Croácia, às 18h, na Arena Amazônica, em Manaus. Pelo Grupo B se enfrentarão ainda hoje a Espanha e a Holanda, às 16h, em Salvador, que fizeram a final da última Copa do Mundo em 2010, na África do Sul. O Chile e a Austrália jogarão às 19h (horário de Brasília), em Cuiabá.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas