Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corinthians faz queixa contra croatas por inundação de vestiário Segundo o clube, fotos do vestiário foram enviadas para a Federação Internacional de Futebol (Fifa)

Agência Brasil

Publicação: 13/06/2014 16:58 Atualização:

O Corinthians, proprietário da Arena Corinthians (Itaquerão), reclama que a seleção da Croácia inundou o vestiário do estádio após o jogo de ontem (12/6) contra o Brasil, partida que abriu a Copa do Mundo. Segundo o clube, fotos do vestiário foram enviadas para a Federação Internacional de Futebol (Fifa). De acordo com o Corinthians, tanto após o jogo de ontem quanto na quarta-feira (11/6), dia em que a seleção croata fez o reconhecimento do gramado da arena, o mesmo problema foi constatado.

Leia mais notícias em Brasil

O vestiário foi inundado, segundo o Corinthians, porque os croatas levaram uma piscina inflável para que os jogadores pudessem fazer imersão no gelo - técnica utilizada para a recuperação de jogadores. Não houve depredação das instalações ou prejuízos, mas o problema foi encaminhado para a Fifa.
A Agência Brasil procurou a Fifa para saber que providências seriam tomadas sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.

O Corinthians informou ter solucionado o problema com a iluminação constatado ontem durante o jogo. Houve falta de energia nos camarotes e falha em alguns refletores durante o jogo. Segundo o clube, o problema foi provocado por falhas no nobreak, aparelho cuja finalidade é fornecer energia ininterrupta aos equipamentos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas