Brasil
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

"Se vai mascarado, perde a razão", diz pai que tirou filho de protesto Renan afirmou que já participou de outros atos, inclusive da manifestação do Passe Livre no qual foi acompanhado da mãe

Publicação: 15/06/2014 21:27 Atualização: 15/06/2014 22:03

A discussão ocorreu no último dia 12, na abertura da Copa do Mundo em São Paulo (Reprodução)
A discussão ocorreu no último dia 12, na abertura da Copa do Mundo em São Paulo

O vídeo em que um pai tira o filho de um protesto ganhou as redes sociais na última semana. Em entrevista ao Fantásitico, da Rede Globo, o pai do garoto de 16 anos explicou os motivos que o levaram areprovar a atitude do filho de ir mascarado à manifestação. O cena ocorreu na abertura da Copa do Mundo, na Zona Leste de São Paulo, no último dia 12. Para Osvaldo, protestar é um ato legítimo, no entanto, não há necessidade de cobrir o rosto ou cometer vandalismo. "A partir do momento em que cobre o rosto, eu não concordo. Essa não foi a educação que eu dei para ele", ressaltou.

Leia mais notícias em Brasil


À reportagem, a família informou que viu o garoto pela televisão seguindo em direção ao estádio Itaquerão, que fica próximo à residência do jovem - identificado apenas como Renan. Em uma tentativa de proteger o filho, segundo os pais, Osvaldo foi até o local tirar Renan do protesto. Apesar de estar com o rosto coberto com uma camisa preta, o pai conseguiu reconhecer o filho; foi neste momento que equipes de televisão registraram a discussão.

"Estou no meu direito, deixa eu me manifestar", gritava o filho. Em resposta, o pai dizia: "Você não foi criado para isso". "Você vai ter o seu direito quando você trabalhar e ganhar o seu dinheiro", concluiu.

Renan afirmou que já participou de outros atos, inclusive da manifestação do Passe Livre, à qual foi acompanhado da mãe. "Eu não vou desistir de lutar pelo que eu acredito", disse o garoto.
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: SALOMÃO FEITOSA
Esse pai só foi buscar o filho mascarado na manifestação porque não o orientou antes. | Denuncie |

Autor: david farias
Acho que este rapaz é mais um manipulado pela mídia. já participei das diretas já e nunca escondi meu rosto, o SNI me perseguiu na empresa público onde eu trabalhava, perdi o emprego, mais nunca deixei de protestar.Esconder o rosto é um ato covarde. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas