Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menino de 12 anos morre baleado em tiroteio na Cidade de Deus, no Rio A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, localizado próximo à comunidade, mas morreu na sala de cirurgia

Agência Brasil

Publicação: 16/06/2014 10:43 Atualização:

Um menino de 12 anos morreu domingo (15/5) depois de ser atingido em um tiroteio na comunidade da Cidade de Deus, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, localizado próximo à comunidade, mas morreu na sala de cirurgia.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o tiroteio ocorreu no início da tarde, quando policiais que faziam patrulhamento na localidade da Reta dos Barracos, na Favela do Caratê, foram recebidos a tiros por criminosos.

De acordo com a CPP, o policiamento está reforçado na comunidade. A Cidade de Deus foi a segunda comunidade a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em fevereiro de 2009.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas