Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sete das oito pessoas autuadas por tumulto no Maracanã eram estrangeiras O grupo foram encaminhados à delegacia móvel instalada próximo ao estádio

Agência Brasil

Publicação: 16/06/2014 13:14 Atualização:

Sete das oito pessoas autuadas por tumulto pela polícia, em torno do Maracanã, no domingo (15/5) eram estrangeiras. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, quatro eram argentinos, três, ingleses e apenas um, brasileiro.

Os oito foram encaminhados à delegacia móvel instalada próximo ao Maracanã. Cinco foram autuados de acordo com o Estatuto do Torcedor, que prevê sanções a quem promover tumulto, praticar ou incitar violência. Os demais foram enquadrados na Lei de Contravenções Penais também por tumulto.

Leia mais notícias em Brasil

A assessoria de imprensa da Polícia Civil não soube afirmar se algum deles participou do protesto, na noite desse domingo (15), em torno do estádio, durante o jogo entre Argentina e Bósnia, pela primeira rodada da Copa do Mundo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Garivaldino da Motta Ferraz Filho
Era só o que nos faltava! Como se já não nos bastassem os marginaizinhos nativos, estes conseguiram reforço argentino e britânico. Se pedirem os antecedentes desses moleques, certamente constará alguma filiação à IV Internacional! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas