Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Federal impede entrada de torcedores argentinos no Brasil O grupo foi barrado porque tem histórico de violência em jogos de futebol no país de origem

Publicação: 16/06/2014 13:48 Atualização: 16/06/2014 14:08

A Polícia Federal (PF) barro a entrada de mais quatro torcedores argentinos no Brasil, nesta segunda-feira (16/6). O grupo foi impedido de cruzar a fronteira do Brasil no controle migratório da PF em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a PF, durante a entrevista e verificação de dados, foi constatado que dois torcedores tinham histórico de violência em jogos de futebol. Os outros dois argentinos que estavam juntos com a dupla também foram barrados. Os torcedores foram deportados para o território argentino.

Leia mais notícias em Brasil

Essa não foi a primeira vez que torcedores foram impedidos de entrar no Brasil para a Copa do Mundo. Na semana passada, dois argentinos foram barrados de entrar no Brasil por ter histórico de violência em partidas de futebol.

Uma portaria do Ministério da Justiça, publicada na terça-feira (10/6) impede a entrada no país de pessoas que constem no Sistema Nacional de Procurados e Impedidos como "membro de torcida envolvida com violência em estádios" durante o período da Copa do Mundo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas