Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Casal australiano teria lua de mel em Salvador, mas foi para El Salvador Os recém casados só queriam assistir à Copa, mas acabaram aterrissando em outro país

Publicação: 16/06/2014 17:50 Atualização: 16/06/2014 18:27

Dois australianos decidiram aproveitar a lua de mel para vir ao Brasil conferir um dos jogos da Copa. Para isso, eles foram atrás de uma agência de viagens para planejar o roteiro. Entretanto, em vez de chegar em Salvador, onde iriam ver a partida entre Espanha e Holanda (na última sexta-feira), o casal foi parar no país da América Central que tem o nome parecido com o da capital baiana.

"Nós acreditamos que era apenas uma conexão, mas só depois que descemos no aeroporto é que vimos que não havia mais voos", contou o marido, Orin van Lingen, ao jornal Sunday Territorian.

Os dois ficaram devastados, ainda mais depois de saber que perderam um dos melhores jogos do Mundial até agora - a Espanha tomou uma goleada de 5 x 1 da Holanda.

Por meio de um porta-voz, a agência prometeu reembolsar o casal pelo prejuízo decorrente da confusão e pediu desculpas pelo mal-entendido.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas