Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente de Angola torce por hexa do Brasil na Copa do Mundo Angola participou apenas de uma Copa do Mundo em sua história, a da Alemanha em 2006, mas não passou da fase de grupos

France Presse

Publicação: 16/06/2014 18:45 Atualização:

Brasília - O presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, declarou nesta segunda-feira (16/6) sua torcida pelo Brasil e manifestou seu desejo de que os brasileiros sejam hexacampeões da Copa, depois de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília. "Vamos apoiar o Brasil e desejamos que o Brasil seja o próximo campeão do mundo", afirmou Dos Santos, após a assinatura de convênios bilaterais de cooperação.

Leia mais notícias em Brasil


Angola participou apenas de uma Copa do Mundo em sua história, a da Alemanha em 2006, mas não passou da fase de grupos. Nesta segunda-feira, entre os convênios assinados, está o que estende para 24 meses a validade de vistos de negócios entre ambos os países. A presidente Dilma lembrou que várias empresas brasileiras atuam na expansão da infraestrutura viária e energética de Angola. Dilma informou ainda que o Brasil apoia as aspirações de Angola por um assento no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Entre 2009 e 2013, o intercâmbio comercial bilateral cresceu 35,9%, chegando a quase US$ 2 bilhões. Em 2013, o Brasil foi o quarto principal fornecedor do mercado angolano, de acordo com números do Itamaraty.
Tags: copa hexa angola

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas