Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministério da Saúde envia remédios para vítimas das chuvas em Natal Kit que deve chegar ao município amanhã, contém 30 tipos de medicamentos e 18 insumos para primeiros-socorros, incluindo antibióticos, anti-inflamatórios e ataduras

Agência Brasil

Publicação: 16/06/2014 19:48 Atualização:

Diante das fortes chuvas em Natal, o Ministério da Saúde enviou nesta segunda-feira (16/6) à capital do Rio Grande do Norte um kit de medicamentos e insumos suficientes para atender cerca de 1,5 mil vítimas. O kit, que deve chegar ao município amanhã, contém 30 tipos de medicamentos e 18 insumos para primeiros-socorros, incluindo antibióticos, anti-inflamatórios e ataduras.

Leia mais notícias em Brasil

A prefeitura de Natal decretou hoje estado de calamidade. Segundo o decreto, todas as lagoas de captação de águas das chuvas transbordaram, o que provocou alagamento em vários pontos da cidade.

Além do envio do kit, o Ministério da Saúde diz que mantém contato diário com as autoridades do município de Natal e do estado do Rio Grande do Norte para acompanhar a situação e avaliar a necessidade de envio de profissionais de saúde vinculados à Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS). A Fifa chegou a suspendar a Fan Fest, evento comemorativo oficial da Copa do Mundo, em Natal. No entanto, a partida entre Gana e Estados Unidos na Arena das Dunas foi mantida.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas