Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia dispara balas de borracha contra manifestantes em Curitiba Os manifestantes pararam um ônibus que levava torcedores e bloquearam várias ruas incendiando lixo

France Presse

Publicação: 16/06/2014 22:53 Atualização:

Curitiba - A polícia atirou com balas de borracha para dispersar uma manifestação contra a Copa do Mundo realizada nesta segunda-feira, em Curitiba, onde 11 pessoas foram detidas em meio à partida entre Irã e Nigéria (0-0), pelo Grupo F do torneio.

Ao menos 200 manifestantes se reuniram no centro de Curitiba e seguiram em passeata para a Arena da Baixada, mas foram bloqueados pela polícia. Os manifestantes pararam um ônibus que levava torcedores e bloquearam várias ruas incendiando lixo.

Leia mais notícias em Brasil

Após a dispersão do grupo, manifestantes com os rostos cobertos voltaram ao centro de Curitiba e passaram a atacar agências bancárias, e a polícia realizou vários disparos com balas de borracha para conter a ação.

Em Natal, onde os Estados Unidos enfrentaram Gana (2-1) no Grupo G, cerca de 300 ativistas protestaram contra o gasto público com a Copa do Mundo e contra a presença do vice-presidente americano, Joe Biden, na Arena das Dunas.

O protesto transcorreu sem violência.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas