Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo registra 302 quilômetros de engarrafamento antes de jogo da Copa Nas estações do metrô e trens, o movimento também foi intenso. A partir das 12h, o Metrô começou uma operação especial, funcionando com frota máxima até as 16h

Agência Brasil

Publicação: 17/06/2014 16:52 Atualização:

Para assistir ao jogo do Brasil contra o México, o paulistano enfrentou trânsito na tarde desta terça-feira (17/6) para chegar em casa. Às 15h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 302 quilômetros de engarrafamentos, seis vezes mais do que a média para o horário. O recorde histórico de congestionamento da cidade é 344 quilômetros às 19h.

Leia mais notícias em Brasil

Às 16h, horário de início da partida, que ocorre em Fortaleza, muitos paulistanos ainda estavam presos no trânsito. A CET registrava 169 quilômetros de lentidão. As filas chegaram a 15,3 quilômetros na Marginal Pinheiros e 6,9 quilômetros na Marginal Tietê.

Nas estações do metrô e trens, o movimento também foi intenso. A partir das 12h, o Metrô começou uma operação especial, funcionando com frota máxima até as 16h. Segundo a empresa, a ação foi pensada para atender a antecipação do horário de pico, uma vez que muitos usuários deixaram o trabalho mais cedo para assistir a partida.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas