Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Colombianos são presos no Brasil após brigas e roubos durante a Copa "Esperamos que isto não cresça, mas para a quantidade de colombianos que há neste momento no Brasil, estamos vendo que é algo muito menor", diz ministra das Relações Exteriores da Colômbia

Agência Brasil

Publicação: 17/06/2014 18:32 Atualização:

Dez colombianos foram presos no Brasil por roubo, porte de arma branca e brigas desde o início da Copa do Mundo, informou nesta terça-feira à imprensa a ministra das Relações Exteriores da Colômbia, María Ángela Holguín.

Temos "dez casos de pessoas detidas, por um caso de roubo, um de porte de armas e por brigas", relatou a chanceler sobre a situação de seus compatriotas que vieram ao Brasil acompanhar o Mundial.

"Esperamos que isto não cresça, mas para a quantidade de colombianos que há neste momento no Brasil, estamos vendo que é algo muito menor", disse Holguín.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com ela, outros oito colombianos ficaram feridos em acidentes de carro, mas foram atendidos e estão fora de perigo.

O ministério estima em cerca de 60.000 o número de colombianos de passagem pelo Brasil para acompanhar a Copa. Para atender a seus cidadãos, a Colômbia espalhou consulados móveis pelas cidades mais visitadas.

A seleção colombiana, que está no Grupo C do Mundial junto com Grécia, Costa do Marfim e Japão, estreou no sábado passado, 14 de junho, com uma vitória de 3 a 0 sobre a equipe grega.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas