Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes são detidos em protesto contra a Copa no Rio Os ativistas se reuniram próximo à Igreja da Candelária, mas foram impedidos pela polícia de prosseguir com a manifestação

Agência Brasil

Publicação: 17/06/2014 18:34 Atualização:

Quatro manifestantes foram detidos pela Polícia Militar durante um protesto contra a Copa do Mundo, no Rio de Janeiro. Os ativistas se reuniram próximo à Igreja da Candelária, mas foram impedidos pela polícia de prosseguir com a manifestação.

De acordo com o comandante da operação, coronel Segalla, os quatro manifestantes foram detidos por estarem com os rostos cobertos e por oferecerem resistência à abordagem policial. Ainda segundo o oficial, eles foram levados para a 22ª Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias em Brasil

O protesto mobilizou aparato policial em número muito superior ao dos ativistas. A polícia calcula que entre 50 e 60 pessoas participaram do ato. Elas seguiram pela Avenida Presidente Vargas em direção ao metrô da Uruguaiana.

Os policiais apreenderam materiais que eram utilizados por artistas de rua, como latas vazias de tinta e bastões. O clima é tenso, mas até o momento não houve episódios de violência entre militares e manifestantes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas