Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM prende quatro ativistas e impede ônibus de seguir para Copacabana O tumulto começou quando um grupo entrou no coletivo pela porta de trás e o motorista do ônibus tentou retirar os que se recusaram a pagar a passagem

Agência Brasil

Publicação: 17/06/2014 20:33 Atualização:

Ativistas que realizavam manifestação contra a Copa no centro do Rio de Janeiro foram impedidos pela Polícia Militar de seguir de ônibus para Copacabana. Eles pretendiam continuar o protesto nas proximidades da Fifa Fan Fest, mas foram barrados quando alguns já estava dentro do ônibus, um ponto na Cinelândia.

Leia mais notícias em Brasil

O tumulto começou quando um grupo entrou no coletivo pela porta de trás e o motorista do ônibus tentou retirar os que se recusaram a pagar a passagem. A polícia, que acompanhava o protesto desde o início, por vota das 18h, cogitou levar para a delegacia o ônibus e todos os passageiros que estavam nele, incluindo os que não faziam parte da manifestação.

Para evitar um transtorno maior, o motorista decidiu, então, abrir as portas e permitir a saída de todos.

Já do lado de fora, alguns manifestantes e policiais começaram a discutir e quatro ativistas acabaram detidos por desacato.

O ônibus foi liberado para seguir viagem e os demais manifestantes permaneceram concentrados na Cinelândia, escoltados por grande número de policiais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas