Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fan Fests de todo o Brasil ultrapassam a marca de um milhão de torcedores Nessa terça-feira, a Fan Fest recebeu 430 mil pessoas em todo o Brasil, o maior público desde o início do mundial, no último dia 12

Agência Brasil

Publicação: 18/06/2014 16:50 Atualização:

Torcedores assistem ao jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, entre Brasil e Croácia, na Fifa Fan Fest, em Taguatinga. (Carlos Moura/CB/D.A Press )
Torcedores assistem ao jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, entre Brasil e Croácia, na Fifa Fan Fest, em Taguatinga.

Concebida para ser uma alternativa gratuita para os milhares de torcedores que não conseguiram ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos estádios, a Fifa Fan Fest atingiu a marca de 1,3 milhão de espectadores com as três partidas de terça-feira (17/6). O número engloba os eventos oficiais da Fifa nas 12 cidades-sede da Copa no país.

Nessa terça-feira, a Fan Fest recebeu 430 mil pessoas em todo o Brasil, o maior público desde o início do mundial, no último dia 12. Além de transmitir todos os jogos da Copa, o evento oferece shows e atividades após as partidas. A Fifa, organizadora da Copa, comemora o sucesso da iniciativa e a o número de torcedores recebidos nos espaços até agora.

Leia mais notícias em Brasil

“É muito especial ver torcedores de todo o planeta se unindo para celebrar o torneio mais emocionante do futebol mundial. Isso resultou no oferecimento de locais fantásticos, onde os torcedores podem celebrar o futebol juntos em um evento que se firmou como parte integrante da Copa do Mundo”, avaliou o diretor de marketing da federação, Thierry Weil, por meio de nota.

No Rio, a Fan Fest tem reunido milhares de torcedores na Praia de Copacabana. Outras capitais, como Fortaleza, Salvador, Brasília e São Paulo também têm registrado um grande número de torcedores nesses seis dias de jogos do mundial.

Desde 2006, na Copa da Alemanha, quando as Fan Fests foram criadas, a movimentação registrada nos eventos chegou à marca de 24 milhões de torcedores.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas