Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estrangeiros são presos vendendo credenciais falsas no Maracanã Grupo foi flagrado pela Polícia Militar quando tentavam vender as credenciais, por R$ 1,5 mil cada

Agência Brasil

Publicação: 18/06/2014 17:55 Atualização: 18/06/2014 17:57

Foram detidos um colombiano, dois chilenos e um venezuelano. Um envolvido no golpe conseguiu fugir (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Foram detidos um colombiano, dois chilenos e um venezuelano. Um envolvido no golpe conseguiu fugir

Quatro homens foram presos por envolvimento na comercialização de credenciais falsas para ter acesso à área vip de uma das empresas patrocinadoras da Copa, no Estádio do Maracanã, durante a partida entre o Chile e a Espanha.

Eles foram flagrados pela Polícia Militar quando tentavam vender as credenciais, por R$ 1,5 mil cada, com direito à camiseta temática da empresa, o que garantiria acesso ao estádio.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a polícia, foram detidos um colombiano, dois chilenos e um venezuelano. Um envolvido no golpe conseguiu fugir. O grupo foi levado para a Delegacia do Consumidor, para averiguar a participação de cada um, pois três deles se disseram vítimas do crime.

Mais cedo, um grupo de chilenos tentou entrar à força no Maracanã, pela área reservada à imprensa, derrubando um dos portões. Acabaram presos e levados para a delegacia de polícia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas