Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Neymar e Bruna Marquezine comemoram o dia dos Namorados em suíte de luxo O encontro ocorreu em um hotel de Santa Teresa, no Rio; casal não se via desde o início da Copa

Publicação: 19/06/2014 09:25 Atualização: 19/06/2014 09:36

Foto postada por Neymar no dia dos namorados (Instagram)
Foto postada por Neymar no dia dos namorados


O jogador Neymar Jr. aproveitou a folga dada pelo técnico Felipão para comemorar o Dia dos Namorados atrasado com a atriz Bruna Marquezine. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o casal deu entrada em uma suíte do Hotel Santa Teresa na noite de terça-feira (17/6) e o check out ocorreu na manhã de quarta (18/6).

Uma funcionária do hotel contou ao site de celebridades Ego que Bruna Marquezine chegou no hotel após o jogo do Brasil contra o México. Ela disse ainda que a atriz preparou uma noite romântica com chocolates e champagne.

Segundo a Coluna Gente Boa, assim que Neymar desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro, um motorista o esperava e ele foi direto para o hotel. O jogador encontrou a namorada por volta de 1h da manhã. O casal não se via desde o início da Copa do Mundo.

No dia 12 de junho, dia dos namorados e da estreia da Seleção Brasileira, o casal trocou mensagens carinhosas pelas redes sociais. Bruna postou no Instagram que estava feliz por poder assistir ao craque. "Amor, hoje é um dia muito especial para você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos", escreveu. "Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo!", complementou a atriz.

Após a partida, em que o Brasil ganhou da Croácia, Neymar colocou uma foto dos dois e escreveu no Instagram. "Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando! Hoje foi um dia praticamente perfeito. Só faltou te ver. Feliz dia dos namorados meu amor! Te amo preta".

Churrasco

Depois que saíram do hotel, Neymar e Marquezine seguiram para um churrasco na casa do capitão da seleção, Thiago Silva, na Barra da Tijuca.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas