Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recife, Salvador e Curitiba sediam as partidas de sexta-feira da Copa Seleções da Costa Rica, Itália, França, Suiça, Honduras e Equador se enfrentam nesta sexta-feira

Agência Brasil

Publicação: 20/06/2014 07:49 Atualização:

Itália e Costa Rica abrem nesta sexta-feira (20/06), às 13h (horário de Brasília), a rodada da Copa do Mundo, na Arena Pernambuco, no Recife, pelo grupo D. A Costa Rica, primeira colocada do grupo, conta com uma vitória de 3 a 1 sobre o Uruguai. Segunda colocada do grupo, a Azzura, como também é conhecida a equipe italiana tetracampeã, venceu a Inglaterra na Arena Amazonas por 2 a 1.

Em seguida, às 16h (horário de Brasília), a Suíça e a França se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo grupo E. A Suíça vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Equador e está em segundo lugar no grupo. A França, primeira do grupo, ganhou de 3 a 0 de Honduras.

Leia mais notícias em Brasil

O último jogo do dia será às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Honduras, lanterna do grupo, e o Equador, terceiro colocado. O Japão perdeu de 2 a 1 para a Costa do Marfim, enquanto a Grécia perdeu de 3 a 0 para os colombianos.

Ontem, a Colômbia venceu a Costa do Marfim, em Brasília, por 2 a 1; o Uruguai venceu a Inglaterra na Arena Corínthians, o Itaquerão, por 2 a 1; Japão e Grécia terminaram o jogo empatados em 0 a 0 na Arena das Dunas, em Natal.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas