Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, é levado para a UTI do INCOR De acordo com boletim médico, cineasta foi internado para compensação de quadro de desidratação

Rafael Campos

Publicação: 21/06/2014 14:20 Atualização: 21/06/2014 14:37

Hospitalizado desde o dia 13/06, o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, 78 anos, foi encaminhado para a UTI do Instituto do Coração. De acordo com o último boletim médico, liberado ontem, 19/06, Mojica foi internado para compensação de quadro de desidratação e tratamento de insuficiência renal aguda. O cineasta havia sido levado ao mesmo hospital anteriormente, entre os dias 22 de maio e 3 de junho, quando se tratou de um infarto agudo do miocárdio.

Zé do Caixão e sua filha, Liz Vamp, em foto divulgada por ela em sua página do Facebook (Reprodução/ Facebook/ Liz Vamp)
Zé do Caixão e sua filha, Liz Vamp, em foto divulgada por ela em sua página do Facebook


Em sua página do Facebook, a atriz Liz Vamp, filha de Mojica, comentou sobre sua situação médica. "Foi constatado um bloqueio em uma das artérias coronarianas e planejada uma angioplastia. Depois de um grave diagnóstico, internei-o a contragosto do próprio. Mesmo constatada a extrema necessidade, ele não queria ficar internado." Em consulta posterior à primeira internação, foi constatado o caso de desitração que o fez voltar ao hospital. Liz Vamp ainda agradeceu aos que desejam a recuperação do seu pai.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas