Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

29 chilenos ainda não teriam saído do Brasil após invasão ao Maracanã Polícia Federal estabeleceu como 0h deste domingo o prazo para que 85 torcedores do Chile deixassem o país. Somente 56 cumpriram a ordem até esta tarde

Diego Abreu

Publicação: 22/06/2014 15:49 Atualização: 22/06/2014 16:09

Torcedores do Chile enfileirados depois de serem detidos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Grupo invadiu área de imprensa (Dylan Martinez/Reuters)
Torcedores do Chile enfileirados depois de serem detidos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Grupo invadiu área de imprensa

A Polícia Federal informou neste domingo (22/6) que somente 56 dos 85 chilenos que invadiram o estádio do Maracanã na última quarta-feira (18/6), momentos antes do jogo entre Chile e Espanha, saíram do território brasileiro. O prazo estipulado pela Polícia Federal para que deixassem o país se encerrou a 0h neste domingo. Até o começo da tarde, a corporação não havia registrado a saída de 29 torcedores do Chile.


No total, 90 torcedores foram detidos depois de derrubarem grades e invadirem a área de imprensa do Maracanã. Além dos 85 chilenos, havia um boliviano, que também não deixou o Brasil ainda, e um colombiano. Outros três nascidos no Chile residem no Brasil e, por isso, não terão que deixar o país, mas estão proibidos de irem a jogos da Copa do Mundo.

Leia mais notícias de Brasil

Os estrangeiros que permanecem em situação irregular no país serão deportados, quando localizados pela PF. Todos os chilenos que deixaram o Brasil ficarão proibidos de retornar ao território nacional até o fim da Copa do Mundo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Moacir Lana
e nem vão embora pois conhece a justiça brasileira... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas