Brasil

Presidente da Alerj continua internado, sem previsão de alta

Paulo Melo teve fratura exposta no pé direito no último sábado (21/6) à noite, quando homens armados invadiram seu sítio, no Rio de Janeiro

postado em 23/06/2014 17:18
Boletim assinado pelo diretor médico do Hospital Copa D;Or, Kleber Cruz, informa que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB) ;permanece com quadro clínico estável e uso de antibióticos". Segundo o hospital, não há previsão de alta.


Paulo Melo teve fratura exposta no pé direito no último sábado (21/6) à noite, quando homens armados invadiram seu sítio, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro, ferindo dois policiais que faziam a segurança do parlamentar e sua família. Melo foi operado no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, na madrugada de domingo (22/6). Depois, foi transferido para o Copa D;Or, onde passou por uma segunda cirurgia.

A Polícia Civil está investigando o caso. Uma comissão integrada pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL) acompanhará a investigação policial. O presidente da Alerj sofreu ameaça de morte há quatro anos mas, segundo sua assessoria, o autor da ameaça está preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação