Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitura do Rio faz ajustes no trânsito para saída antecipada do trabalho A seleção brasileira enfrentará a equipe de Camarões no Estádio Nacional de Brasília

Agência Brasil

Publicação: 23/06/2014 11:06 Atualização: 23/06/2014 11:10

Por causa do jogo do Brasil às 17h, a Prefeitura do Rio de Janeiro fez ajustes no esquema especial no trânsito para a tarde desta segunda-feira (23/6), para diminuir o impacto da saída antecipada de milhares de pessoas que trabalham no centro da capital fluminense. A seleção brasileira enfrentará a equipe de Camarões no Estádio Nacional de Brasília.

De acordo com chefe executivo do Centro de Operações Rio, Pedro Junqueira, a prefeitura vai aumentar a oferta de ônibus, trens e barcas. Além disso, ele acredita que o fato de o jogo de hoje começar uma hora mais tarde do que o último jogo da seleção brasileira vai reduzir o trânsito e concentração de pessoas nas ruas.

“Quem vai sair por causa de ponto facultativo ou conseguir se liberar um pouco mais cedo tem mais uma hora para chegar ao seu destino ou para acompanhar o jogo do Brasil”.

Leia mais notícias em Brasil

Na terça-feira passada (17/6), quando o Brasil enfrentou o México, houve intenso congestionamento no centro do Rio e bairros próximos. Os ônibus circularam lotados e houve grande concentração de pessoas em pontos de ônibus, metrô e na estação ferroviária da Central do Brasil.

A recomendação é que os cariocas evitem o deslocamento entre as 12h e as 14h30 e informem-se sobre as condições do trânsito na cidade pelo rádio ou pela internet.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas