Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novo deslizamento de terra em Natal deixa mais famílias desabrigadas Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira, 100 casas foram atingidas desde o início dos temporais

Agência Brasil

Publicação: 23/06/2014 14:33 Atualização:

Quatro casas desabaram na madrugada de hoje (23) após mais um deslizamento de terra no bairro Mãe Luíza, em Natal, segundo informações da Defesa Civil. Desde o dia 13 deste mês, a capital do Rio Grande do Norte sofre com os prejuízos causados pela chuva. A Defesa Civil está construindo barreiras para conter a água nos locais em que ainda existe risco de deslizamento.

Leia mais notícias em Brasil


Por causa dos estragos, a prefeitura decretou estado de calamidade pública na última segunda-feira (16/6). Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira, 100 casas foram atingidas desde o início dos temporais. Algumas famílias foram para a casa de parentes e outras estão abrigadas em escolas públicas.

Na sexta-feira (20), o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, visitou Natal para conferir prejuízos causados pelas chuvas. Segundo o ministro, o governo federal vai ajudar na assistência aos desabrigados e na reconstrução das áreas destruídas. O trabalho vai começar com o envio de geólogos do Serviço Geológico do Brasil para analisar o solo da região, e de soldados do Exército para recuperar as ruas que foram danificadas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas