Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Turista inglês é atropelado por moto em BH e motociclista foge do local Vítima fraturou um dos braços e foi encaminhada para hospital. Segundo a PM, turista apresentava sinais de embriaguez

Cristiane Silva

Publicação: 24/06/2014 10:39 Atualização:

Um inglês de 25 anos foi atropelado por uma moto na madrugada desta terça-feira (24/6). O acidente aconteceu na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e testemunhas disseram que o piloto fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no cruzamento da Rua da Bahia com a Avenida do Contorno. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais notícias em Brasil

O rapaz fraturou o braço direito, quebrou um dente e sofreu ferimentos no rosto. Ainda segundo a polícia, o turista apresentava sinais de embriaguez e não soube explicar como o acidente aconteceu. Pessoas que passavam pelo local disseram que ele foi atropelado por um motociclista, que fugiu do local. As testemunhas não anotaram a placa, nem identificaram o modelo do veículo, que era da cor preta.

A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav). A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que o estado de saúde do jovem é estável e ele respira normalmente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas