Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma expressa confiança no desempenho da seleção contra o Chile Em suas conta pessoal no Twitter, a presidente também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de segunda-feira

Agência Brasil

Publicação: 24/06/2014 15:46 Atualização:

Presidente elogia Seleção em sua conta pessoal na rede social Twitter (Reprodução/Twitter)
Presidente elogia Seleção em sua conta pessoal na rede social Twitter

A presidente Dilma Rousseff manifestou nesta terça-feira (24/6) confiança no desempenho da seleção brasileira contra o Chile, sábado (28/6), nas oitavas de final da Copa da Mundo.

Em suas conta pessoal no Twitter, a presidente também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de segunda-feira (23) com Camarões. “Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira na #CopadasCopas. O time de Felipão mostrou garra, talento e determinação. Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado”, escreveu Dilma no Twitter. A presidente assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

Leia mais notícias em Brasil

Ontem, diante de Camarões, no Estádio Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro dos sete degraus para a conquista do hexacampeonato. O time comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu a primeira goleada na Copa e garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A.

Com o resultado, o Brasil terá como adversário nas oitavas de final o Chile, sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os chilenos ficaram em segundo lugar no Grupo B, que teve a Holanda na frente. Quem perder estará fora do Mundial.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas