Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dois britânicos são presos por tentar roubar taxista no Rio de Janeiro Segundo divulgou a Polícia militar, os britânicos se negaram a pagar a corrida e ainda tentaram roubar o dinheiro do taxi em que embarcaram durante a madrugada

France Presse

Publicação: 25/06/2014 13:24 Atualização:

Rio de Janeiro - Dois britânicos foram detidos nesta quarta-feira (25/6) e acusados de tentar roubar um taxista no centro de Belo Horizonte, onde, na véspera, foi disputada a partida entre a Inglaterra e a Costa Rica (0-0). Segundo divulgou a Polícia militar, os britânicos se negaram a pagar a corrida e ainda tentaram roubar o dinheiro do taxi em que embarcaram durante a madrugada.

Leia mais notícias em Brasil

Na terça, outras quatro pessoas foram detidas, entre elas um britânicos, por tráfico de drogas, em um bairro boêmio da cidade. A polícia militar informou que mais de 100 pessoas foram detidas desde o início do Mundial, entre elas 50 estrangeiros, por delitos variados em Minas Gerais.

Roubos, porte ilegal de armas, consumo de drogas, danos ao patrimônio público e insultos às forças de ordem são alguns motivos de prisão.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Adeilsa Sekisugi
como nós brasileiros temos fama de ladrão para os estrangeiros, estes por sua vez acham que esta pr´tica é que aqui é liberado | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas