Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte deve receber 40 mil chilenos para jogo contra o Brasil Segundo a embaixada do Chile, a expectativa é que uma caravana com 8 mil veículos chegue à capital mineira até este sábado

Agência Brasil

Publicação: 27/06/2014 11:57 Atualização:

Entre 35 mil e 40 mil torcedores chilenos devem acompanhar o jogo desse sábado (28/6) contra o Brasil em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A estimativa é da Embaixada do Chile no país.

À Agência Brasil, a embaixada informou que essa foi a média de torcedores que estiveram nos demais jogos do Chile, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Cuiabá. Segundo o órgão, cerca de 5 mil a 8 mil torcedores chilenos, sem ingressos, devem acompanhar a partida nas ruas da cidade. De acordo com a Federação Internacional de Futebol, a capacidade do Mineirão é 62,5 mil pessoas.

Parte dos torcedores chilenos chega à capital em motorhomes ou trailers. Segundo a embaixada, a expectativa é que uma caravana com 8 mil veículos chegue à capital mineira até amanhã.

Leia mais notícias em Brasil


Para abrigar esses veículos, o governo mineiro anunciou nessa quinta-feira (26/6) a liberação de três espaços para estacionamento em Belo Horizonte: no Mega Space, no Parque Lagoa do Nado e no Parque Maria do Socorro Moreira.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas