Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nevoeiro fecha Aeroporto Santos Dumont, no Rio, para pousos e decolagens Dois voos que partiram de Brasília foram transferidos para o Galeão. Outras seis partidas foram canceladas

Agência Brasil

Publicação: 28/06/2014 11:12 Atualização: 28/06/2014 11:39

O Aeroporto Santos Dumont amanheceu fechado neste sábado (28) para operações de pousos e decolagens, por causa forte nevoeiro que encobre a Baía de Guanabara. Desde as 6h, nenhum voo saiu ou chegou ao aeroporto. Quatro deles - dois vindos de Brasília e dois de São Paulo foram desviados para o Aeroporto Internacional do Rio/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, que está operando com auxílio de instrumentos.

Pelo menos seis voos foram cancelados. O saguão do aeroporto está lotado porque muita gente aproveitou para viajar com destino a Belo Horizonte agora pela manhã para assistir à partida entre Brasil e Chile, marcada para as 13h, no Mineirão.

Leia mais notícias em Brasil.

Vários voos também não deixaram as cidades de origem como São Paulo, Belo Horizonte e Vitória, aguardando que a situação se normalize no Santos Dumont para que os voos decolem com destino ao Rio de Janeiro.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o tempo no Rio neste sábado é de céu parcialmente nublado a claro com névoa úmida e nevoeiros em áreas isoladas. A mínima prevista hoje é de 14 graus Celsius (°C) e a máxima chegando aos 32° C. O Inmet também prevê ventos na direção Nordeste de fracos a moderados.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas