Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia prende mais dois suspeitos de matar ex-agente da ditadura Três suspeitos de matar o ex-militar já tinham sido presos, o caseiro do sítio de Malhães, Rogério Pires, e seus irmãos Rodrigo e Anderson

Agência Brasil

Publicação: 30/06/2014 12:56 Atualização: 30/06/2014 13:08

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu nesta segunda-feira (30/6) mais dois suspeitos de matar o coronel reformado do Exército Paulo Malhães. Maicon José Cândido e Alex Sandro de Lima foram presos em Santa Cruz, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Contra eles havia mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense concluiu o inquérito sobre a morte do coronel reformado. Três suspeitos de matar o ex-militar já tinham sido presos, o caseiro do sítio de Malhães, Rogério Pires, e seus irmãos Rodrigo e Anderson.

Leia mais notícias em Brasil

Paulo Malhães, de 76 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 25 de abril, em seu sítio na zona rural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia acredita que Malhães tenha sido morto durante um assalto à residência.

O ex-militar era agente do Centro de Informações do Exército (CEI), durante o regime militar (1964-1985), e prestou depoimento em março deste ano à Comissão Nacional da Verdade. No depoimento, ele admitiu ter torturado, matado e ocultado cadáveres de presos políticos durante a ditadura.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Paulo Costa
E agora, como ficarão os corruptos esquerdopatas...espantados c/ o óbvio e claro motivo da morte: LATROCÍNIO. Ou irão inventar q os militares assassinaram (queimaram o arquivo). Chamem o Perito cubano, aquele q foi "contratado" pela Maria Exumação p/ afirmar q o cardiopata Jango foi assassinado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas