Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marcha por reforma agrária passa pela USP em apoio a professores A FNL, que integra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reivindica avanços na reforma agrária.

Agência Brasil

Publicação: 02/07/2014 12:59 Atualização: 02/07/2014 13:01

Integrantes da Frente Nacional de Luta (FNL) que chegaram nesta terça-feira (2/7) à capital paulista, após uma marcha pelo interior do estado, foram até a Universidade de São Paulo (USP) prestar apoio aos professores e funcionários que estão em greve desde 27 de maio. A FNL, que integra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reivindica avanços na reforma agrária.

Por volta do meio-dia, os trabalhadores da USP iniciaram uma assembleia com a presença do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e de metroviários. De acordo com Carlos Lopes, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Conafer), um dos objetivos da marcha é pedir a valorização dos trabalhadores rurais e apoiar uma reforma urbana, reivindicação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Leia mais notícias em Brasil

Segundo Carlos, o FNL vai se unir ao MTST para fazer um protesto amanhã (3), às 9h, partindo do Largo da Batata. Os manifestantes pretendem caminhar até o escritório da Presidência da República em São Paulo, na Avenida Paulista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas